segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Um sonho, uma realidade

Onde está o seu coração está o seu tesouro. Com essa ideia, embasada na intuição ou numa crença pessoal, me lancei ao mar, desde sempre. Encontrei meus tesouros em Camamu, Marau, Boipeba, Maceió, Recife, Noronha, Natal. E da mesma forma soltei as amarras e rumei pro Rio de Janeiro. Mas alguma coisa aconteceu. Como pude estar enganado? Aonde se quebrou o encanto? O veleiro Leoa está em Paraty, fundeado em sua própria âncora, com o fundo cheio de cracas, a espera das respostas que seu comandante busca. As portas estão fechadas por aqui. Não sei se eu mesmo as fiz fechar. Busco todas essas respostas. Quero poder subir minha mestra e velejar, andar pra onde eu sonhar, como sempre fiz.
 Cidade Maravilhosa, os dois polos que se tocam.

 O mar é como um esgoto a céu aberto. Ao fundo um relevo inacreditavelmente belo.
Todos os caminhos podem te levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário